Code: Realize

tumblr_nnobecXTC31tg9l7no1_r1_1280

 Um dos últimos sucessos da Otomate, Code: Realize, foi lançado em 27 de novembro de 2014 e esse ano vem para o ocidente com o nome de Code: Realize Guardian of Rebirth. Decidi fazer esse post por que eu queria comprar o jogo, mas não tenho dinheiro nem pro PS Vita e nem pro jogo 😦 .

Plataforma: PS Vita   Arte: Miko   Língua: Japonês e inglês

Classificação etária: CERO C (+15)

  • Historia:

 Cardia é chamada de monstro, por causa do veneno mortal de seu corpo.

Certa noite, ela foi sequestrada por Arsene Lupin, que se auto-denomina ladrão cavaleiro, que a leva a Londres. E lá começa uma estranha historia por trás de seu poder.

  • Personagens:

tumblr_nhyvptsYEy1tv9o26o1_250

 Cardia (カルディア(nome alterável))

“Nao estou triste…Eu que sou assim”

Situação: Perdeu a memoria há dois anos e foi a Londres raptada por Lupin e aproveita para procurar seu pai. Tinha sido pega pelo o exercito inglês por ser um monstro, tudo o ser vivo que toca derrete ou apodrece.

large

 Arsene Lupin (アルセーヌ・ルパン)

Seiyuu: Tomoaki Maeno

“Não se preocupe. Sorrisos ou lágrimas, eu vou roubar tudo isso.”

Situação: Famoso ladrão que sequestra Cardia e foi a Londres por seus próprios motivos.

Personalidade: Extremamente confiante, alegre e otimista.

Saint.Germain.full.1804923

 Saint-Germain ( サン.ジェルマン )

Seiyuu: Daisuke Hirakawa

“Entendo, eu não sou confiável. Está tudo bem, eu vou pensar em algum jeito. ”

Situação: Um homem excêntrico que deixa a heroína e os outros ficarem em sua casa por achar eles interessantes.

Personalidade: Calmo e excêntrico.

64ob5D

Impey Barbicane (インピー.バービケーン)

Seiyuu: Shoutaro Morikubo

“Acredito que todos no mundo serão capazes de rir alegremente um dia.”

Situação: Veio a Londres com Lupin a procura de algo importante que roubaram dele. Também é um gênio da invenção.

Personalidade: Animado,brilhante e as vezes exagerado.

images (1)

Victor Frankenstein  (ヴィクター.フランケンシュタイン)

Seiyuu: Tetsuya Kakihara

“Eu fugi. Com medo e temor… Eu sou o pior…”

Situação: Ex-pesquisador do governo Inglês. Por algum motivo é um criminoso procurado.

Personalidade: Inteligente, humilde e talentoso.

42848139

Abraham Van Helsing (エイブラハム.ヴァン.ヘルシング)

Seiyuu: Junichi Suwabe

“Estou à procura de um homem. Pra quê? Para matá-lo.”

Situação: Famoso caçador de vampiros que serviu ao o exercito Inglês e por  ter uma mentalidade e fisico de um militar é conhecido como “arma humana”.

Personalidade: Serio.

No evento Otomate Party 2015 foi anunciado o possível anime do Code: Realize, ainda é só um projeto, e o lançamento do Fandisc para PS Vita que terá a rota de dois personagens secundários.

Site oficial japonês: http://www.otomate.jp/code-realize/

Site oficial inglês: http://aksysgames.com/code-realize/

tumblr_nr30s36uKR1rjb6zqo4_250Há sim!

Não falarei no evento Otomate Party 2015 por que estou enrolada com o outro post e sem tempo(viciei em Glass Heart Princess 😉 ), então se quiser saber mais click aqui: Otomate Party 2015

3 comentários sobre “Code: Realize

  1. Haha somos duas, também não tenho dinheiro para compra o PS Vita, espero que chegue para psp (não sei se ja lançaram) pelo temos uma boa novidade ira ter o anime de Code: Realize, estou super animada. adorei seu blog ❤ 🙂

    Curtir

  2. Estou contando os dias pro lançamento desse jogo. A história parece bem interessante, tem personagens literários e tem o Junichi Suwabe *.* não podia pedir por mais. Infelizmente não acho que poderia comprar no dia do lançamento T.T E no mês seguinte tem Norn9. Ai minha carteira…

    Curtir

Deixe um comentário

