Shinigami to Shoujo ~ 死神 と 少女

shinigami-to-shoujo_top

 Shinigami to Shoujo é um otoge mais voltado para a historia, por isso ele é tão extenso. É um otoge que amei quando eu quase fui jogar (só não joguei por que tava viciada em Black Wolves Saga Last Hope).

Foi criado pela Takuyo e lançada em 28 de julho de 2011 e o otoge vem com o sistema de palavras para ajudar nas escolhas.

Plataforma: PSP          Língua: Japonês   Classificação etária: CERO B (+12)

  • Historia:

  A heroína é irmã de um escritor, que começou a escrever uma historia sobre um shinigami(deus da morte) e uma garota em busca da palavra mais bela do mundo.

Essa historia nunca foi terminada, mas um dia um garoto, sem memorias, apareceu sob o céu azul assim como na historia, e a unica coisa que ele lembrava é que é um shinigami.

Obs: Não coloquei um PV por que essa opera é lindo demais!

  • Personagens:

shinigami_sayo9Toono Sayo(nome alterável)

Seiyuu: Ueda Kana (só durante o prologo e epilogos)

“Se você é um Shinigami… Então você irá capturar minha alma  agora?”

Idade: 17

Altura: 1,64 m

Personalidade: Calma, prudente e kuudere

shinigami-to-shoujo_02ao

Ao

Seiyuu: Canna Nobutoshi

“Eu apenas não tenho um nome pelo qual você possa me chamar.”

Idade: Desconhecido

Altura: 1,81 m

Personalidade: tem amnesia e é difícil saber o que esta pensando ou sentindo.

shinigami_tooya9

Toono Toya

Seiyuu: Kawashima Tokuyoshi

“Desta vez, eu estou pensando em criar uma história com um Shinigami solitário e uma garota.”

Idade: 25

Altura: 1,83 m

Situação: Irmão mais velho da heroina

shinigami_mitsuru9

Hinase Mitsuru

Seiyuu: Suzuki Tatuhisa

“Quando eu te vi pela primeira vez… Eu pensei que princesas realmente existem.”

Idade: 17

Altura: 1,73 m

Personalidade: Social, extrovertido e inteligente

shinigami_nanaki9

Kirishima Nanaki

Seiyuu: ChibaSusumu

“…Apenas estar ao seu lado já é bom o bastante. Não existem coisas assim também?”

Idade: 18

Altura: 1,77 m

Situação: Colega da escola da heroína que desde criança guarda um segredo, que nunca contou para ninguém.

Personalidade: Serio e olhar azedo.

shinigami_yuuki9

Natsume Yuuki

Seiyuu: Sanpei Yuuko

“Hunf, diferente de uma certa aprendiz de geisha, eu tenho algo a fazer.”

Ideda: 16

Altura: 1,56 m

Situação: Colega de classe da Sayo, popular que não gosta muito da heroína.

shinigami_kaho9

Miyazawa Kaho 

Seiyuu: Nonaka Ai

“Mas é fofo! Eu adoro coisas fofas, afinal!”

Idade: 17

Altura: 1,50 m

Situação: Amiga sincera de Sayo.

shinigami_chara05

Chiyo

Seiyuu: Nojima Kenji

“É… o que eu penso, mas se você pode, não é melhor dizer o que você quer dizer para a pessoa?”

Altura: 1,70 m

Situação:  Garoto misterioso que aparece no inicio da historia.

shinigami-to-shoujo_06fushimachi-haruo

Fushimachi Haruo

Seiyuu: Tanaka hideyuki

“Bem-vindo. Ora ora, não é que hoje temos vários clientes?”

Situação: Dono do sebo “Fushimachi” e acolheu Ao.

  • Outros personagens:

shinigami_chara09

shinigami_chara10

shinigami_chara11

shinigami_chara12

Site oficial:  http://www.takuyo.co.jp/products/shinigami/index.html

A responsável pela a tradução das frases dos personagens: Phii das Otomices

DKLfBRqEU NÃO MORRI ! 

 Desculpa se demorei mais de 22 dias  para fazer esse post, a semana de provas tinha voltado e não tenho mexido muito no PC, mas de qualquer forma obrigada por lerem!

Um comentário sobre “Shinigami to Shoujo ~ 死神 と 少女

  1. Oi! Gostei bastante do post, sou muito fã desse otome game e é bom ver ele sendo espalhado um pouco mais por aqui no Brasil. (●´∀`) É muito bom ver isso! Mas eu notei que as frases dos personagens são bem parecidas com as que traduzi no meu post, então gostaria de pedir que colocasse créditos com link, se forem mesmo as mesmas frases, mesmo que sejam frases pequenas. (ノ*゚▽゚*)” Obrigada pela atenção!

    Curtir

Deixe um comentário

