Especial: Uma nova categoria chegou!

clannad-high-definition-wallpapers

Alguns devem está se perguntando “como assim galges em um blog de otome game?”, Simples !

A partir de hoje o Sekai Otome BR terá a categoria galges!

Oque é Galge?

Galges, assim como otoges, são ricos em historia,normalmente os protagonistas dos jogos são homens e os jogadores tentam conquistar uma das personagens femininas.

Galges tanto podem ser visuais noveis ou simuladores de namoro.

voices-from-the-sea_3

Mas porque estou fazendo isso? Pelo o fato de eu jogar alguns galges ou ver animes deles como Clannad, e sei que não tem só eu de mulher que gosta de galges.

Quando fui pesquisar sobre esse gênero não achei nenhum site em português e poucos que não tivessem muitos eroges (muita gente acha que só porque é direcionado pra homens os jogos são eróticos).

Ou seja, assim como os otoges, os galges são poucos divulgados no nosso país. Então como gosto do gênero, também irei fazer posts de galges e ajudar a divulgá-los não só pros homens mas pras mulheres também!

Mas não será o foco principal do blog, pois o foco principal é o universo otome.

Talvez no futuro também faça o mesmo com jogos  BLs (antes tenho que superar uma cena de um Bl eroge que vi sem quer, aquilo me traumatizou um pouco), mas isso vou ver depois…

Então um dos meus objetivos pra 2016 é divulgar mais o blog, como? não sei, mas vou descobrir. Outro objetivo pro ano que vem é fazer mais post, por exemplo: a cada uma semana 2 posts.

Então se quiserem um post de algum galge, otoge , drama CD, anime ou mangá peçam nos comentários ou na pagina de Pedidos!

tumblr_msdk11SWi31sqqypqo1_500

2 comentários sobre “Especial: Uma nova categoria chegou!

Deixe um comentário

