Once Upon a Fairy Love Tale

unnamed

Feliz 2016 para todos vocês! E me desculpem demorar tanto para fazer um post, fiquei enrolada com series, pokemon ruby e muitos animes (que alias não terminei 😦 ); essse post será meio simples pois estou também estou fazendo outros posts que exigem mais pesquisa e que deveria ter feito ano passado.

Então vamos pro que interessa!

 Once Upon a Fairy Love Tale é um otoge online para ISO e Android, pra jogar é preciso entrar diariamente para ganhar  prêmios que podem te ajudar o jogo  (voce nao precisa usar, nessesariamente, o item que ganha), o jogo também tem eventos e gachas.

O jogo esta em inglês e chines, o jogo é mudo, só achei nessas línguas mas se acharem em outra língua me avisem por favor.

Assim como a maioria dos jogos onlines, Once Upon a Fairy Love Tale tem suas moedas sendo que uma é comprada com dinheiro de verdade. No jogo você tem um avatar que pode ser personalizado como você quiser, eu noto que muitos otoges onlines fazem isso; e depois do prologo ou introdução você tem que escolher a rota de um dos príncipes para começar a jogar serio, mas é possível mudar a rota antes de terminar o rota escolhida  (só não me peguntei como, pois fiz isso na cagada e não me lembro como fiz).

  •  Historia:

 Antes de termina seu expediente no trabalho, você estava quase desmaiando no escritório por causa do cansaço. Então  um coelho branco apareceu na sua frente e roubou  um documento importante e fugiu!
Correndo atrás que o coelho, você caiu acidentalmente em um buraco…
Quando acordou, percebeu que estava dormindo em um quarto lindo de um castelo !?
Assim descobri que foi considerada rainha do mundo dos contos de fadas e foi proposta pelos sete príncipes!
Na confusão, você teria que escolher um príncipe para se tornar seu parceiro e também o rei do mundo do conto de fadas para resgatar o mundo.
O destino do mundo dos contos de fadas está em suas mãos!

  • Personagens:

Harold-fieldHarold

“Diga-me qualquer coisa. Eu estou aqui para lhe servi.”

Conto: Coelho branco de Alice e o pais das Maravilhas

Ocupaçao: Mordomo

Personalidade: Calmo,observador e obidiente.

 

tumblr_nm2fjx5Kex1r5a581o6_1280Silvio

“O que uma reação agradável? Rainha, eu sei o que eu realmente quero …”

Conto: Príncipe do Reino Azul

Ocupação: Príncipe

Personalidade: Sádico e egocêntrico

 

kiteCG3Kite

“Se eu fosse seu amante, você confiaria em mim ……?”

Conto: Rainha da neve

Ocupação: Principe

Personalidade: Aparentemente frio mas  tem um bom coração

 

elip-1Elio

“O que quer que eu faça por você? Ok,eu vou te amar mais.”

Conto: Branca de neve

Ocupação: Príncipe

Personalidade: Amigável e doce.

 

tumblr_ncwreuuyMi1r5a581o2_500Leonhardt 

“Não toque assim em mim, eu poderia estar sonhando …”

Conto: A bela e a fera

Ocupaçao: Principe fera

 

Personalidade: Meio fresco

FerrisFerris

“Basta lembrar que desde que nos encontramos pela primeira vez, você me pertence.”

Conto: Bela adormecida

Ocupação: Príncipe

Personalidade: Arrogante

albert25Albert

“Eu quero ficar perto de você para sempre. Posso fazer que isso …?”

Conto: Cinderela

Ocupação:  Príncipe

Personalidade: Elegante e gentil

 

ScreenShot_34Luca

“Eu disse que eu me apaixonei por você à primeira vista. Eu não vou deixar você  fugir de mim.”

Conto: Chapeuzinho vermelho

Ocupação:  Principe lobo

Personalidade: Tsundere

 

 

Site oficial do desenvolvidor: http://www.arith-metic.jp/

Google play:https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.arismile.a1a161&hl=pt_BR

Facebook: https://www.facebook.com/Once-Upon-a-Fairy-Love-Tale-882359765128299/

a73375-0

 Esse foi uns dos primeiros otoges que joguei e gostei muito deles pegarem personagens de contos de fadas, ideia incrivel !

E me apoixonei pelo o Luca, amei jogar a rota dele!

 Se quiserem um post sobre algum anime,mangá, drama CD ou otome game coloquem nos pedidos!

Obrigada por lerem!!

2 comentários sobre “Once Upon a Fairy Love Tale

Deixe um comentário

