Glass Heart Princess~Gai (review)

~AVISO: Esse port vai ter vários spoiles~

tumblr_n8plq77rTz1sotfimo1_500

Esse será meu primeiro review, então falem o que acharam e dependendo irei fazer outros mas tarde. Já falei sobre Glass Heart Princess e se não viram o post Click Aqui.

OBS: Faz algum tempo que joguei essa rota, então se não estiver bem detalhado ou explicado me desculpem, mas também gosto de ser direta hahaha.

 Esse review será sobre Gai Doumyouji (道明寺凱), personagem escondido do jogo, que é dublado por  Matsuoka Yoshitsugu.

 Tudo começa com a visita de um velho amigo do pai de Kyouko e seu filho, nessa visita descobre que seu pai tinha feito um casamento arranjado com Gai, que tem 10 anos(que pai em sã consciência faz a filha casar uma criança 7 anos mais nova que ela? Normalmente pais impedem casamentos e namoros!), e Gai ao ver como sua noiva é bonita, se anima com o casamento e decide virar o homem que ela merece.

 Isso dele querer ser o homem que a heroína merece é muito fofinho! Quem dera muito homem tratasse suas namoradas ou esposas assim…

ue6t[1]

 Nesse dia, Gai pergunta a ela se poderiam ter um encontro e ela não consegui dizer não a ele, também, tímido do jeito que ele é não dá para falar não,deve ter sido difícil pra ele perguntar isso. No dia do encontro a bolsa da Kyouko foi roubada e ele se culpa por não impedir o ladrão.

 Bem…Se não me engano, ele nota que é muito fraco para proteger a Kyouko e decide treinar com o Shinnosuke para se torna mais forte. Ele treina, muito duro, todos os dias.

bea9bf54e826ae59fa5f4beba74ea707

 Esse se esforça muito mesmo pela a sua amada, KAWAII!!!

 Então um dia Shinnosuke pede a Gai que protege-se Kyouko pois só ficariam os dois na mansão durante a noite, de repente aparece ladrões e esta tudo escuro, Gai fica com medo e Kyouko tenta acalma-lo.

glass-heart-princess_0085.jpeg

 Quando ele se acalma e lembra que tem que proteger a Kyouko, ele vai pega umas armas não letais e bate nos ladroes ate eles pedirem para parar, ai descobre que tudo era uma FARSA, um teste feito pelo o Shinnosuke em que todo mundo sabia (ate mesmo a Kyouko).

 Ele fica triste e sai correndo da mansão e volta pro exterior, sei que a Kyouko eo Shinnosuke não queriam magoa-lo mas isso foi demais!

~8 anos depois~

 Kyouko chega em casa mas por alguma razão a Satsuki (a empregada otaku) manda ela colocar um vestido de noiva e depois de colocar o vestido a manda para o jardim onde encontra o Gai com 18 anos (na hora você nota a diferença dele pra 8 anos atras, é uma mudança drástica para melhor).

large

 Nessa hora quase desmaiei!

Ele derrota o Shinnosuke e pega a heroína no colo e a propôs em casamento, ai vem a escolha de SIM ou NÃO, de qualquer forma ele decide te conquistar todos os dias (casada ou não). Quase chorei por a rota dele acabar ai 😦

Vamos comparar o antes do depois:

Antes: Tímido, fofinho e fraco.

Doumyouji.Gai.full.1647684

Depois: Forte, determinado e muito gato!

tumblr_mwvj13C8131rnllf5o1_500

 E para quem foi pela a rota comum…

 No dia 25 de dezembro, no jogo, você encontra Gai (ainda com 10 anos), prestes a sair do pais, ele diz que quando voltar será o homem que você tanto merece enquanto segura suas mãos com um olhar determinado, e vai embora e o jogo acaba.

glass-heart-princess_0094

 Esse foi a primeira rota que zerei no emulador de PSP e o segundo jogo, o primeiro foi as 3 rotas de Seal of Lycoris. Amei o personagem (principalmente quando ele volta com 18 anos 😉 ) e tenho muita vontade de ver como ficou a rota dele no PLATINUM! deve ter aumentado a jogabilidade com o Gai adulto…

 Bem! Esse foi o minha primeira review e não estranhem a rota ou o quão curta ela é, recomendo que joguem Glass Heart Princess e se poderem joguem a versão PLATINUM me falem o que acharam 🙂

 Comentem sua opinião sobre o jogo e a rota, se quiser que eu faça algum review ou post sobre otome game,galge,mangá,anime ou drama CD é só colocar na pagina de pedidos ou nos comentários.

~~Obrigada por lerem~~

Anúncios

2 comentários sobre “Glass Heart Princess~Gai (review)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s