Bad Medicine

Bad Medicine combine

Olá gente! Desculpem não ter feito esse post antes, me distrai criando um historia que talvez em breve coloque no Spirit Fanfics, é um site para ler e escrever fanfics ou obras originais.

Alias essa é a novidade que queria falar para vocês, agora podem me contatar pela a minha conta no Spirit é só clicar Aqui. Lembrei de uma review que li e fiquei inspirada para escrever sobre.

Bad Medicine é uma franquia de dramas CD criada pela Rejet, com o sucesso criaram o otoge em 28 de maio de 2014, chamado Bad Medicine Infectious Teachs. O otoge é pequeno e com três finais diferentes, quando mais perto vai ficando do final ruim a legenda fica escura (gostei disso no jogo pois é original).

Plataforma: PC

  • História:
4408b-1.png
Kawana Hina (heroína)

 

Você pensava que “ele” era o professor perfeito.

Pensando nisso, você entra na sala proibida, ou santuário, onde teria aulas de reforço com um grupo de professores que é melhor ter cuidado.

Essa é a chance de você descobrir a verdadeira face deles.

Mas será que você vai suportar a verdade?

Que comece a aula!

 

  • Personagens:

tumblr_nkpprcPYeU1rxyicmo1_1280.jpg Ren Kashu

“Cubos de açúcar são tão doce, eu amá-los eu tenho lotes, assim você não vai comer um pouco, também.?”

“Depois de tudo ~ você é material para meus experimentos, não é? Sa · cri · fice-chan ♪”

Seiyuu: Tetsuya Kakihara

Lançamento do drama CD: 29 de janeiro de 2014

Ocupação: Professor e conselheiro

Matéria: Química               Idade: 28             Tipo sanguíneo: AB

Altura: 1,71 m                     Hobby: Colecionar produtos quimicos

Fetiche: Voz                       Comida favorita: Escargot

cover W.jpg

Ryota Yanagi

“Vamos ver …… Em seguida, não se esqueça de prestar atenção. …… É este tipo de sentindo bem? Me desculpe, eu não estou acostumado com as pessoas timidas”.

“Eu realmente não pode levá-lo. Vocês seres humanos inúteis, não estar usando o oxigênio?”

Seiyuu: Itou Kentarou

Lançamento do drama CD: 26 de fevereiro de 2014

Ocupação: Professor e conselheiro       Matéria: Sociologia

Idade: 33              Tipo sanguíneo: B                Altura: 1,85 m

Hobby: Ler                     Fetiche: Cara de choro

Comida favorita:Soba

REC_078_02

Kairi Tojo

“Essa linha deve ser mais delicada …… É isso mesmo. Você é bom nisso, não é?”

“Você não é bonita à Todo. Agora, devo cortar-lo e refazê-lo?”

Seiyuu: Hino Satoshi

Lançamento do drama CD: 26 de março de 2014

Ocupação: Professor, conselheiro e diretor

Matéria: Artes           Idade: 28           Tipo sanguíneo: O       Altura: 1,78 m

Hobby: Colecionar vinhos antigos          Fetiche: Cabelo

Comida favorita: Sashimi

rec-075-01.jpg

Kakeru Kazuru

“Ou melhor, você não deve ficar para trás neste final. Você é uma menina, então você deve ser mais cuidadoso.”

“Só jorrando algumas palavras doces pode fazer você se apaixonar … Vocês mulheres são realmente estúpido, né?”

Seiyuu:  Takahashi Naozumi

Lançamento do drama CD: 25 de dezembro de 2013

Ocupação: Professor e conselheiro               Matéria: História

Idade: 26                      Altura: 1,80                    Tipo sanguíneo: O

Hobby: Tocar guitarra                       Fetiche: Pernas

Comida favorita: Hambúrguer com molho de salsa

169804.jpg

Kaname Shido

“Você é meu aluno, está tudo bem se você depende de mim.”

“Não há tal coisa como um ser humano estúpido neste mundo. Alguém inteligência falta é um animal, não humano.”

Seiyuu: Takahashi Hiroki

Lançamento do drama CD: 30 de outubro de 2013

Ocupação: Professor e conselheiro              Matéria:  Inglês

Idade: 29                   Altura: 1,84 m                Tipo sanguíneo: A

Hobby: Jogar xadrez e condução                   Fetiche: Perfume

Comida favorita: Queijo “fedido”

bm21wh.jpg

Taiki Nagihara

“Se você tiver alguma dúvida, sinta-se livre para vir para mim.”

“Qual é o seu propósito de vida?” Você acha que uma pessoa estúpida tem algum valor? “

Seiyuu: Terashima Takuma

Lançamento do drama CD: 27 de novembro de 2013

Ocupação: Professor e conselheiro

Matéria: Matematica                  Idade: 32          Altura: 1,79 m

Tipo sanguíneo: A                        Hobby: Colecionar isqueiros Zippo

Fetiche: Forma do corpo            Comida favorita: Wasabi

 

Site oficial: http://rejetweb.jp/bm/

OBS.: Frases dos personagens traduzidos por Otome Jikan junto com o Google tradutor

rin_okumura_gif_ao_no_exorcist_anime_32834476__by_susanart19-d6kvpmx.gif

Desculpem a demora! Me enrolei escrevendo historias e fazendo dever de casa. Escrevi esse post pois tenho vontade de jogar Bad Medicine só que não tive tempo para terminar Norn 9, series, animes e o HQ dos Novos Titans e assim ir jogar o Bad.

Obrigada por lerem!

Um comentário sobre “Bad Medicine

Deixe um comentário

