#InternetJusta

Eu sei que não é o tema do blog falar sobre crises ou manifestações de nenhum gênero, mas quando mexem com a internet mexeram comigo!

3w0vPzH.gif

Um dia eu estava em casa vendo Sailor Moon Crytal quando uma amiga me disse “algumas empresas de banda larga querem diminuir (limitar) a internet”, para quem é brasileiro e não esta sabendo irei explicar.

Hoje nosso pais passa por uma grande crise financeira e politica, e o único local que esta longe dessa crise é nossa amada internet, mas algumas empresas querem limitar ela em pacotes que sairão caro por uma internet de péssima qualidade e reduzida, ou seja, eles querem nos roubar na cara dura! Já temos uma das internets mais caras do MUNDO e eles ainda querem diminuir nosso acesso a ela?!

Bem essa proposta será colocada em pratica em dezembro desse ano, por isso manisfestem sua opinião e não deixe fazerem isso.

Sobre a campanha #InternetJusta, foi criada por vários Youtubers que, assim como eu, se revoltaram com a noticia, todos esses Youtubers fizeram um vídeo falando sobre isso para pedir a para os internautas não deixar que isso aconteça. Coisas parecidas com isso aconteceu com o Whatsapp e quando a Dilma falou que tiraria a internet do Brasil, então se manisfestem contra isso e não deixe que as empresas e o governo mandem na internet como bem quiserem, pois ela é uma necessidade no mundo de hoje!

Alguns canais do Youtube que estão participando da #InternetJusta:

Obrigada por lerem esse post revoltante e divulguem a #InternetJusta e mostrem pra eles que a internet é mais forte unida!cdc374201a2c7db13d3656bd79f30f70.gif

Anúncios

3 comentários sobre “#InternetJusta

  1. Eu assisti uns vídeos no Youtube sobre isso tmb
    Realmente, se a internet nos celulares fosse bom, até vai. Mas são de péssima qualidade e cobram um absurdo
    Ridículo isso e espero que não dê em nada!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s