Tsuki Yasha (月夜叉)

 

header

Olá povo! Estou trazendo um drama CD que me chamou muita a atenção pelo o estilo do traço, estou falando de Tsuki Yasha. Notei que é bem pouco divulgado então decidi falar dele essa semana.

Tsuki Yasha é uma serie de drama CDs criada pela a Rejet, composto por cinco dramas, que começaram a ser lançados em outubro de 2014 á março de 2015.

História:

Na era Meiji, durante um conflito de culturas (japonesa e europeia) depois da guerra Boshin e da Goryokaku, mesmo assim o Japão voltou a ser dominado pelo o imperador, no nono ano Meiji criou-se uma regra que impede samurais usarem espadas.

Desse jeito muitas famílias de samurais e espadachins decaiam socialmente e economicamente,mas alguns continuaram a trabalhar na Bakumatsu. Com a modernização e urbanização das grandes cidades, muitas famílias de samurais mudavam-se para outras terras. A protagonista perdeu seus pais e teve que que viajar para Hokkaido, para morar com parentes distantes. Nessa cidade á rumores, “assim que a neve cai, um belo monstro rapta as mulheres para beber seu sangue”, por pensarem que é um espirito errante vindo da guerra Goryokaku, o monstro foi chamado de Yasha, mas não se sabe se realmente existi.

Então a neve começou a cair, uma sombra aparece atrás da protagonista que é sequestrada. Quando acorda está em Reimeikan, um misterioso lugar em um penhasco…

Personagens/ dramas CDs:

 

img_kirinosuke_l.jpgKirinosuke

“Feiosa, se não quiser morrer não se aproxime de mim tão intimamente”

Seiyuu: Kondou Takashi

Aniversário: 10 de dezembro

Tipo sanguineo: A

Altura: 1,63 m

Peso: 55 kg

Lançado: 29 de outubro de 2014

 

 

img_reiga_lKeiga

“Não fique convencida. Não é como seu sangue tivesse valor”

Seiyuu: Shimono Hiro

Aniversário: 14 de fevereiro

Tipo sanguíneo: B

Altura: 1,80 m

Peso: 87 kg

Lançado: 26 de novembro de 2014

 

 

img_ubukata_lUbukata Misao

” Para que tanto problema? De jeito ou de outro todos vamos morrer, tanto eu quanto voce”

Seiyuu: Tacjibana Shinnosuke

Aniversário: 8 de agosto

Tipo sanguíneo: AB

Altura: 1,78 m

Peso: 81 kg

Lançado: 24 de dezembro de 2014

 

 

img_gento_lJyou Jyou Gento

“Se eu não beber sangue, morro. Por isso irei beber-lo”

Seiyuu: Toriumi Kousuke

Aniversário: 1 de janeiro

Tipo sanguíneo: AB

Altura: 1,85 m

Peso: 63 kg

Lançado: 28 de janeiro de 2015

 

 

1426676895-1399959692_n Shirou

” Me pergunto sempre por que estou vivo…”

Seiyuu: Kaji Yuuki

Aniversário: 28 de fevereiro

Tipo sanguíneo: O

Altura: 1,63 m

Peso: 48 kg

Lançado: 25 de fevereiro de 2015

 

 

tumblr_njk7iiMRAe1tycuhpo1_500Yashiro Hayato

” Vivendo ou morrendo, como sairá desse desafio?”

Seiyuu: Fukuyama Jun

Aniversário: 11 de setembro

Tipo sanguíneo: O

Altura: 1,74 m

Peso: 84 kg

Lançado: 25 de março de 2015

Site oficial: http://rejetweb.jp/tsukiyasha/

tumblr_mpwhtff2Gb1rcj8eco1_500_1

 

Obrigada por lerem, quero avisar que estarei postando aos domingos (no horário de Brasilia), pois estou ocupada no meio de semana e sábado.

Comentem o que acharam de Tsuki Yasha, se não ouviram procurem e digam o que acharam (eu me gostei =3 ).

Um comentário sobre “Tsuki Yasha (月夜叉)

Deixe um comentário

