Recomendados-02/2017

Olá gente! Eu sei que demorou, mas os recomendados voltaram!!! Esse é as recomendações que iria postar em fevereiro, mas como não deu irei postar em março mesmo (já que o mês mal começou também).

Otome Game: Mystic Messanger

Lançado em: 8 de julho de 2016

Sinopse:

No Mystic Messenger, o jogador assume o papel da protagonista feminina na qual o nome pode ser alterado, e não tem um padrão oficial. A personagem, referida também como MC, heroína, ou simplesmente protagonista, instalou um aplicativo misterioso que a levou até o apartamento fechado e seguro de alguém chamada Rika, que fundou uma organização de caridade intitulada RFA, ou Rika’s Fundraising Association.

Lá, ela conhece 6 novas pessoas – que são integrantes do RFA – e tem a missão de organizar a terceira festa que os membros esperam, chamando os convidados. A protagonista está liberada para escolher um dos 5 ”interesses amorosos” disponíveis, cada um com sua própria rota e acontecimentos, bem como descobrir a verdade por trás do RFA.

by Wikipedia

Links: GooglePlay e Site oficial


Serie: The legend of the Blue Sea

legend-of-the-blue-sea-k-drama-ahdoe

Lançado em: 25 de janeiro de 2017       Gênero: Romance, drama e fantasia

Sinopse: 

Como uma sereia da era Joseon pode sobreviver na sociedade atual? Shim Cheong (Jun Ji Hyun) é uma sereia que segue seu verdadeiro amor, Kim Moon, o filho de um nobre da Dinastia Joseon, até a Seul dos dias atuais. O doppelgänger da era moderna de Moon se chama Heo Joon Jae, um golpista habilidoso que acaba se interessando pela sereia, a princípio, por causa de um bracelete de jade de U$6 milhões usado por ela. Sem ter para onde ir, a sereia é acolhida por Joon Jae, que descobre seus comparsas, Jo Nam Doo (Lee Hee Joon) e Tae Oh (Shin Won Ho), escondidos em sua casa para não serem encontrados por uma vítima de um de seus golpes que busca vingança. Cha Shi Ah (Shin Hye Sun), uma pesquisadora do KAIST que trabalha com artefatos antigos, acaba se tornando rival de Shim Cheong pelo amor de Joon Jae. Quando um perigoso assassino chamado Ma Dae Young (Song Dong Il), enviado pela madrasta de Joon Jae, que deseja que seu próprio filho seja o herdeiro da fortuna de golpista, poderá Shim Cheong sobreviver nesse novo e estranho ambiente ao mesmo tempo em que ajuda Joon Jae a escapar dos perigos que o espreitam? “A Lenda do Mar Azul” é uma série sul-coreana de 2016–2017 dirigida por Jin Hyuk. A história é inspirada em um conto que faz parte de uma pequena antologia conhecida como “Eou Yadam”, escrita por Yu Mong In, um erudito da era Joseon. A série marca o último papel do astro Lee Min Ho antes de prestar os dois anos obrigatórios de serviço militar, e o primeiro papel de Jun Ji Hyun após dar à luz seu primeiro filho. Partes da série foram filmadas em Palau, uma ilha no oceano pacífico, e na Espanha.

by Viki


Aplicativo: Tap Tap Fish-AbyssRium

Sem título.png

Tap Tap Fish-AbyssRium é um jogo sobre uma montanha solitária, que sempre quis fazer amigos, o objetivo do jogo é criar o máximo de vida (plantas e criaturas marinhas) que puder para a montanha não se sentir mais sozinha.

È um jogo muito bom pont-click, tanto que ganhou um premio como um dos melhores jogos de 2016.

Link: GooglePlay


Filme: A Canção do Oceano (Song of the Sea)

cartaz-canc3a7c3a3o-do-oceano.jpg

Lançado em: 2015         Gênero: Aventura, fantasia e animação

Sinopse:

Certa noite de tempestade, depois de sua mãe desaparecer só deixando sua irmã, Saoirse, Ben nunca mais foi o mesmo menino doce e alegre de antes, assim como seu pai.

O tempo passa e Saoirse cresce sem nunca dizer uma palavra, então em seu aniversário ela acha um casaco branco no antigo quarto de sua mãe e descobri que é uma selkie.


Livro: Koi no Katachi (A Silent Voice)

A-Silent-Voice-Covers.jpg

Lançado em: 2011    Gênero: Romance, shounen e escolar

Sinopse: 

A história gira em torno de Ichida Shouya, um menino que quando criança praticava bullying contra Nishimiya Shouko, uma garota surda.

Anos se passam, ele se arrepende amargamente do que fez e decide reencontra-la, para poder se suicidar depois sem arrependimentos.

No dia do encontro apos conversar com Shouko (na língua de sinais), ele desiste de seu plano e começa uma amizade com ela, mas Ichida não sabe que ela tem sentimentos maiores que só amizade…

Aviso: Ano passado foi lançado uma adaptação em filme do mangá.


Musica: Girls like Girls

Álbum: The Side of Paradise     Cantora: Hayley Kiyoko   Lançado em: 2015

Comentário: Tenho que admitir que eu e minhas amigas viciamos nessa musica por um bom tempo nessas ferias >^<  A letra e o ritmo é bem legal também (achei muito legal como cantaram “boys”).

Tradução e letra: Vagalume


Animação: Kono Subarashii Sekai ni Sukufuku o! (KonoSuba)

Lançado em: 2016 (primeira temporada) e 2017 (segunda temporada)

Gênero: Comedia, aventura e fantasia.

Sinopse:

Kazuma Satou, é um tipico otaku anti-social, mas um dia ao voltar para casa ele vê um carro em direção á uma garota, ele a empurra para salva-la e acaba morrendo.

Quando percebe, já esta em uma enorme sala com uma deusa chamada Aqua, a deusa da água, ela diz que a ele que morreu pelo susto de pensar que morreu e que o trator estava muito lento para atropelar a menina.

Depois de explicar a situação a deusa dá três escolhas para Kazuma, ir para o Céu, renascer na Terra ou ir para um mundo magico e derrotar o Rei Demônio.


53

Antes de terminar o post quero fazer um aviso:  Irei fazer dois posts especias com todo que recomendei pelo o Twitter e pelo o Facebook (se bem que recomendei mais pelo o Twitter), irei fazer isso para aqueles não não firam os posts lá.

Obrigada por lerem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s