Recomendados – 03/2017

Olá gente! Finalmente terminei esse post, que acabou ficando bem simplesinho na minha opinião, agora para vocês os recomendados de Março! Espero que gostem 😉


Otome game: Shiratsuyu no Kai

Plataforma: PSP     Língua: Japonês    Empresa: Otomate     Lançado em: 01 de agosto de 2013

Sinopse: 

 Em um teste de coragem, convidada por um grupo de rapazes em um antigo santuário durante a noite. 

No meio de histórias de suspense, eles descobrem uma porta secreta no interior do santuário. Depois de entrar no subterrâneo do santuário, descobrem que foi um local de sacrifícios e de lendas há muito tempo esquecidas… 

Eles imaginaram que cada uma destas histórias fazem parte de um lenda esquecida há muito tempo. No entanto, por causa da marca do sacrifício no corpo da jovem pode mudar tudo. 

Atraídos pelo destino de seu sangue…

Site oficial: http://www.otomate.jp/shiratuyu/


Musica: Ana Muller-Me Cura

Compositora e cantora: Ana Muller

Lançada em: 2017

Álbum: Ana Muller

Comentário: Gente, eu amei essa musica. Descobri essa cantora por causa de uma prima minha que disse que teria um show dela gratuito aqui em Brasilia, o show foi muito bom! Nunca pensei que me emocionaria tanto ouvindo uma musica desconhecida de alguém que nunca tinha ouvido falar! Foi muito bom >^<


Aplicativo: V Live

Plataforma: Mobile e navegador

Esse é um aplicativo para quem gosta, muito, de K-pop e sempre quer saber o que esta acontecendo. V Live é um app que serve como uma especie de noticiário sobre bandas e cantores coreanos (não sei sobre a parte dos atores), eles tem um de tudo lá.

Google: Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.naver.vapp


Leitura: Bloody Mary

Tipo: Mangá     Gênero: Shonen-ai, sobrenatural e suspense

Sinopse:

 Situado em Yokohama, esta é a história de um padre com um “desejo de sobrevivência” e um vampiro com um “desejo de morte.”

Depois de centenas de anos, Mary, um vampiro imortal com desejo de morte finalmente descobre o paradeiro da Maria -exorcista, que possui o “Sangue de Maria”, que pode exterminar ele. Mas, ao que parece a Maria que encontrou não é bem “Maria!” No entanto, como ele faz herdou o “Sangue de Maria”, ele está constantemente a ser alvo de vampiros, tão constantemente que ele quase não tem tempo para recuperar o fôlego… E assim, Mary faz uma proposta para Maria: Se Maria se compromete a matá-lo, ele irá protegê-la dos vampiros até que não haja mais ameaça… a história começa!

by Mangá Host


Animação: Shelter- o abrigo

Tipo: Anime (curta)       Gênero: Ficção-cientifica,drama e musical

Estúdio: A-1 Pictures      Música por: Porter Robison & Madeon

Língua: Japonês(falas) e inglês(música)

Sinopse:

É a história de uma garota solitária que mora em um abrigo futurística e que por muito tempo espera uma simples mensagem…

Comentário: Sim, esse é o primeiro curta que recomendo aqui, e ele é muito triste e fofo apesar da simplicidade a qual conta a sua historia.


rie : Jessica Jones

Gênero: Ação e ficção-cientifica.     Lançado em: 2015

OBS.: Original Netflix

Sinopse:

 Após o fim trágico de sua breve carreira de super-herói, Jessica Jones (Krysten Ritter) tenta reconstruir sua vida como uma detetive particular, lidando com casos envolvendo pessoas com habilidades notáveis Nova York.

by Wikipédia 


Filme: Invasão Zumbi ou Train to Busan

Lançado em: 26 de dezembro 2016

Língua: Coreano.

Sinopse:

Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, na Coréia do Sul, um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências.

by AdoroCinema

Comentário: Esse foi o primeiro filme coreano que vi passar no cinema brasileiro, não sei se dublaram ele ou só legendaram mesmo (assisti legendado).

 


Bem, esses são minhas recomendações para vocês esse mês.

Obrigada por lerem mais um simples post aqui, e fui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s