CGs de Shiro to Kuro no Alice – Airi

Olá povo! Como devem saber Shiro to Kuro no Alice é um dos otome games da Otomate que lançou esse ano, então decidi traduzir algumas da CGs dele.

Esse é o primeiro post de CGs traduzidas até no blog  >^<. Vocês podem pedir nos comentários e/ou na pagina de pedidos qual jogo querem as CGs traduzidas aqui. 😉

Bem-vindos a primeira parte das CGs da Airi!


Rain

” … ”

Me distrai em meio a chuva da noite, e ele se aproximou.

Airi

” Voce é… ”

Rain

Pingava suavemente sobre seus cabelos, as quais cobria um de seus olhos.

Não fazia diferença um guarda-chuva, pois ele já estava molhado.

Meus olhos estavam fixos nele.

Airi

” … Tsu! ”

Você… essa aparência, quem é?

Que pergunta estranha, distante em minha cabeça.

Lei-o, pesando o que dizer.

Rain

” Meu nome é Rain, e vim busca-la. ”


 

~~ Link do vídeo dessa CG  ~~

3.jpg

Nero

” Ok! Vamos começar. ”

Rain

” … ”

Rain esta sentado ao meu lado, é grande o pote elegante de chá.

Rain

” … Beba ”

Airi

” Obrigada ”

Ao virar a xícara, sinto o liquido quente passar pelo o meu corpo.

Junto com luz do sol sobre a mesa, sinto meu coração se acalmar.

Minetto

“Alice, não é só o chá que esta bom. Veja, tem muito o que comer. ”

Minetto me oferece mais doces e bolos que antes.

Airi

” N…Não consigo comer tudo isso… ”

Minetto

” Então, só mais um pouquinho. Você, o Rain preparou uma refeição para voce e não vai comer ? ”

Airi

” Isso… ”


4

Minetto

” O que esta fazendo ? ”

Enquanto passava por uma grande árvore, ouço uma voz

Minetto

” Por acaso, esta perdida? ”

Acima vejo um belo homem sentado em um grande galho.

Airi

” Bem… ”

Minetto

” Ah, Por acaso você é a nova “Alice”? ”

Seus olhos esverdeados brilhavam cheios de curiosidade

Minetto

” Eu sou Minetto, o Gato de Cheshire. Prazer em conhece-la Alice. ”


5

Nero

” O que achou das roupas? Gostou? ”

Ouço uma voz vindo do meu lado.

Ao virar o rosto, vi na porta aberta, a qual não havia percebido, estava um garoto que não conhecia.

Nero

” Prazer em conhece-la, nova rainha de Somerset. ”

Ele tem longas orelhas de coelho em sua cabeça, e um sorriso no rosto.

Airi

” Suas orelhas… ?”

Nero

” Hum? ”

Nero

“Ah, minhas orelhas são meio incomuns. Minhas orelhas são meio grandes. Sou a Lebre de Março. ”

Airi

” Lebre de Março…? ”


adorable-angel-anime-cute-Favim.com-887249

 

Espero que tenham gostado, deu um trabalhão já que meu japonês não é muito bom. Se tiver alguma tradução errada ou algo que achem desnexo é só me avisarem nos comentários.

Obrigada por lerem !

 

 

Fonte: Site oficial 

Ferramentas auxíliares: Google Tradutor , Jisho  e dicionario Michalies Português-Japonês.

Um comentário sobre “CGs de Shiro to Kuro no Alice – Airi

Deixe um comentário

